Case CONVIX Contabilidade
High Tech Solutions
A High Tech Solutions nasceu pelo amor à tecnologia, por acreditar que através dela seja possível transformar o mundo e melhorar a vida das pessoas. Para realizar essa transformação, nosso propósito é conhecer as empresas e seus modelos de negócios, suas necessidades.
Convix Contabilidade
A CONVIX Contabilidade é uma empresa de Serviços Contábeis, com atuação profissional nas áreas fiscal, recursos humanos, departamento pessoal e contabilidade.
Com experiência profissional no mercado, a CONVIX, por meio dos seus sócios José Carlos dos Santos Ballogh e Virlandia Leal Ballogh, além dos seus colaboradores altamente qualificados, tem como perfil o atendimento personalizado dos seus clientes, atuando na elaboração e assessoria dos serviços contábeis, fiscal e trabalhista.
Desafios Enfrentados
Com o cenário de pandemia mundial (Covid-19), a Convix Contabilidade precisou adaptar-se e melhorar suas ferramentas de comunicação e atendimento ao cliente, tanto com soluções em telefonia como videoconferência e treinamento.
A empresa possuía a necessidade de um sistema funcional para manter seus colaboradores remotos. E sempre com o objetivo de manter o atendimento personalizado e de qualidade aos seus clientes.
Solução: High Tech Solutions & Convix Contabilidade
A High Tech Solutions em parceria com GoTo, entendeu as necessidades de negócio da Convix ao colocar como prioridade a importância da comunicação no plano de continuidade de seu negócio.
Foram implementadas as soluções GoTo Connect para atendimento telefônico, reuniões e treinamentos on-line de forma remota, possibilitando um atendimento de alto padrão e personalizado aos seus clientes.
As principais melhorias foram:
Solução PABX em Nuvem –
Foram migradas suas linhas e todos seus ramais de telefonia convencional para seu PABX em nuvem, solução robusta com mais de 100 recursos para gestão e operação de atendimento. Atendimento Colaboradores Remotos – Todos seus colaboradores passaram a ter a facilidade em ter seu ramal em casa, no seu notebook, celular ou até mesmo telefone IP, permitindo o atendimento ao cliente de qualquer lugar como se estivesse dentro da empresa.
Secretária Remota –
Consolidamos para a Convix sua operação de atendimento ao cliente através de uma plataforma de secretária remota, recebendo todas as ligações de suas localidades, parceiros e fornecedores em um único local de atendimento, permitindo redução de custo com atendimentos segmentados.
Reuniões On-Line –
Para suas reuniões e treinamentos, a Convix passou a interagir e migrar suas agendas presenciais para reuniões online com seus clientes utilizando GoTo Meeting, ferramenta robusta com diversos recursos para gestão de sua reunião ou treinamento, compartilhamento de tela e arquivos, apresentação, permitindo interação dos participantes, principalmente mantendo os critérios de saúde e segurança ao mesmo tempo customizando o tempo de seus colaboradores e clientes elevando o nível de qualidade e tecnologia em seu relacionamento com seus clientes.
Resultados
Procuramos atender às expectativas da Convix, levando para a Convix e seus colaboradores:
- Mobilidade;
- Segurança;
- Confiabilidade.
Nossas soluções possibilitaram manter o atendimento com excelência a seus clientes levando inovação, facilidades e customizando o tempo no atendimento e fechamento de seus negócios.